sábado, 14 de julho de 2007

In a Darkened Room

Em um quarto escurecido
Além do alcance da fé de Deus
Jazem os feridos, os restos despedaçados do amor traído
E a inocência de uma criança é comprada e vendida
Em nome dos amaldiçoados
A ira do anjos deixou silêncio e frio
Perdoe-me, por favor, pois eu não sei o que faço
Como posso guardar a mágoa que eu sei, é verdadeira
Me diga quando o beijo do amor vira uma mentira
Que possui a cicatriz do pecado profunda demais
Para esconder atrás deste medo de correr até você
Por favor, deixe que haja luz
Neste quarto solitário e sombrio

2 comentários:

Suhelen disse...

de vez em quando faz um bem ferir a magoa q ha na gente... mas nem sempre se trancar nesse quarto escuro resolve...

sorrisos marotos e beijos de foca pra tu, pessoa querida!

vespertine disse...

gostei do post.escrito como deveria ser.
tenho uma impressão claustrofóbica até.




beijos