domingo, 15 de julho de 2007

Minha alma aleijada anseia para ser livre

Eu estive procurando por um oasis
No deserto por tanto tempo
Em minha fraqueza tentando
Fingir que sou forte

Eu tenho agüentado firme
Para as coisas que eu deixei para trás
Eu estive assustado e sozinho
Estou incapacitado por dentro

Banhando minha alma na luz das estrelas
Curei minhas feridas sob o sol
Gritei minha dor para a floresta
Perguntando por quê?

Virá um tempo para mim quando eu encontrar a paz da mente?
Terá eu sempre este sentimento de como se eu fosse o último na linha?
Eu escalarei a montanha, acenderei uma vela e perguntarei
Irá minha alma descansar em paz?


4 comentários:

Suhelen disse...

à luz de velas tua alma descansará?
uau!
força maior é admitir ser fraco.

bjos, gugu querido!!!

Igor Serafim disse...

he meus amigos...


o final ficou violento!!!
aehahehahehahe

Diego Souza disse...

Mto bom teu blog! ;D
Parabéns!

Tha` disse...

Guguzinhooo... obrigada por tudo. Apesar dos fights do passado, hoje eu gosto de você demais, e nada vai atrapalhar nossa amizade.
Te adorooooooo bem grandãããão assiiiiiimm ohhhhh!!! :)
Beijos da moranguito!