domingo, 12 de agosto de 2007

Oceanos se separam dia após dia
E vagarosamente estou enlouquecendo
Escuto sua voz ao telefone
Mas isso não para minha dor.
Se te vejo perto do nunca
Como podemos dizer para sempre?
Onde quer que vá
O que quer que faça
Estarei bem aqui bem pertinho esperando por você
O que quer que aconteça
Ainda que machuque meu coração,
Estarei bem aqui do seu lado esperando por você.
Admiti, todo o tempo
Que pensava suportar de alguma forma
A falta que você me faz
Escuto risos, provo lágrimas
Mas não posso estar perto de você agora.
Desejo saber como podemos sobreviver
A este romance
Mas no final, estando com você
Correrei o risco.
De viver eternamente apaixonado pela pessoa certa,
Na hora errada.

2 comentários:

Tha` disse...

Lindo Lindo Lindoo!!!

=)

Professor de reggae, e agora poeta?
HEhehe
beijinhos da lora linda do seu viver!
=**

Augusto disse...

Caminhando através do jardim da vida.
O que você pensa em encontrar?
Apenas com um espelho refletindo os movimentos de sua vida.
E por apenas um segundo vejo meu pai de relance
E num movimento ele acena pra mim
E nesse momento as memórias são todas relembradas
E toda ferida se abre novamente.


Irmãos de Sangue